quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

10 melhores tutoriais de Harry Potter

Por meio dessa, confesso: estou passando por uma forte vibe Potterhead. Normalmente, quando esse tipo de comportamento me acomete é porque eu revejo algum OU TODOS MESMO filme ou livro. E, uma maneira inteligente que eu criei para me "reabilitar" dessa condição de fã-órfã, e parar de falar 24 horas/dia sobre o assunto, foi evitar pensar. Maaaaas, eis que J.K. resolve fazer o roteiro de um filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, e, em paralelo, é publicado o script da A Criança Amaldiçoada, e foi muito para o meu coraçãum de fã.

Conclusão disso: Passei 3 dias lendo contos do Pottermore ( sei que  quem se diz fã acompanha essas coisas, mas como disse, eu evito normalmente), curiosidades sobre a série, interação dos atores nas redes sociais... Em outras palavras, meu modo Potterhead monstro estava ligado de novo.

E, nesse clima nostálgico dessa série maravilhosa que encantou e continua até hoje encantando, eu separei 10 tutoriais pra fazer qualquer fã ficar felizinho.


1.
harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo cerveja amanteigada receita livros capa chaveiro pedra filosofal reliquias da morte câmara secreta prisoneiro de askaban torneio tribuxo ordem da fenix  berrador molly weasley


2.

harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo cerveja amanteigada receita livros capa chaveiro pedra filosofal reliquias da morte câmara secreta prisoneiro de askaban torneio tribuxo ordem da fenix

3.
harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo cerveja amanteigada receita livros capa chaveiro pedra filosofal reliquias da morte câmara secreta prisoneiro de askaban torneio tribuxo ordem da fenix vira tempo ministerio da magia

4.

harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo cerveja amanteigada receita livros capa chaveiro pedra filosofal reliquias da morte câmara secreta prisoneiro de askaban torneio tribuxo ordem da fenix

5.

harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo cerveja amanteigada receita reliquias da morte colar

6.
harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo cerveja amanteigada receita
7.

harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo cerveja amanteigada receita

8.

harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo varinhas
9.


harry potter tutorial  diy school escola ano novo faça voce mesmo
10.

harry potter tutorial

Insta: @seeyougabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...